понедельник, 23 апреля 2018 г.

Cotação forex de etiqueta branca


Conecte seus clientes a novos mercados.


Nossas soluções de etiquetas brancas oferecem aos seus clientes acesso a novos mercados de forma rápida e econômica, sob sua própria marca.


Oferecer FX & amp; CFDs sob sua própria marca.


FX & amp; CFD branco.


Oferece futuros negociados em bolsa.


Futurista branco.


Sua própria marca privada forex ECN.


Etiqueta branca GTX.


Não perca o FX & amp; multi-trilhões de dólares; Mercado CFD.


Ao longo da última década, tem havido uma tendência crescente para que investidores privados gerenciem seus próprios investimentos. A participação dos investidores de varejo no mercado de câmbio agora é mais de 20% e cresce a cada ano.


Expanda sua oferta de produtos para incluir FX, CFDs e amp; outros mercados OTC.


A GAIN Capital tem mais de 18 anos de experiência, permitindo que empresas com carteiras de produtos complementares ampliem sua oferta.


Nós fornecemos soluções turn-key totalmente personalizáveis ​​que fornecem tudo o que você precisa para fornecer aos seus clientes acesso a milhares de mercados globais, sob sua própria marca. Entre em contato hoje para saber mais sobre se isso seria adequado para o seu negócio.


Por que oferecer forex & amp; CFDs?


Crie um novo fluxo de receita para sua empresa.


Transforme novos produtos lucrativos para seus clientes.


Mantenha-se competitivo com seus pares.


Diversificar o seu negócio.


Benefícios para seus clientes:


Uma ampla gama de mercados globais *


Com 12.000 + FX, CFDs, propagação de apostas e instrumentos de opção disponíveis em uma conta, seus clientes serão prejudicados pela escolha.


Uma experiência comercial premiada.


Nossas plataformas proprietárias são testadas e testadas por milhares de comerciantes em todo o mundo. Eles contêm notícias, gráficos e ferramentas para ajudar seus clientes a analisar os mercados.


Liquidez excepcional, execução e amp; preços.


Nossos fortes relacionamentos com fornecedores de liquidez significam que podemos oferecer liquidez excepcional e spreads consistentemente apertados, independentemente do tamanho ou atividade do comércio.


Benefícios para nossos parceiros de etiquetas brancas:


Ver & amp; gerencie seu negócio em tempo real.


Nosso portal parceiro permite gerenciar as contas de seus clientes, monitorar suas negociações e exibir relatórios on-demand, oferecendo transparência total em sua empresa.


Parceiro dedicado & amp; suporte ao cliente.


Além do atendimento 24/5, atendimento ao cliente e suporte técnico, oferecemos treinamento completo e conselhos estratégicos em andamento para ajudar a expandir seu negócio.


Parceira com um provedor regulado em que você pode confiar.


GAIN Capital é listado na NYSE e regulado em 8 jurisdições. Nós nos esforçamos para cumprir os mais altos padrões de governança e transparência.


Cliente rápido on-boarding.


Nós fornecemos abertura de contas ao vivo e demo totalmente automatizada, através de nossos formulários de aplicativos on-line otimizados e responsivos.


Vá ao mercado em semanas.


Nossa solução chave-chave não requer grande contribuição de seu departamento de TI. Podemos fazer o seu negócio funcionar rapidamente, normalmente dentro de 4-6 semanas.


Especialização em comércio varejista.


A GAIN Capital opera marcas comerciais globais de varejo, FOREX e City Index. Compartilhamos nossos conhecimentos e melhores práticas com nossos parceiros, ajudando a expandir seu negócio.


Forneça aos seus clientes acesso a futuros negociados em bolsa.


Ofereça negociação de futuros e opções de seus clientes nas principais bolsas de futuros do mundo, com nossa solução de HTML totalmente personalizável. Isso permite que você diversifique facilmente sua oferta de produtos e adicione um novo fluxo de receita, sem o custo e o tempo necessários para configurar seu próprio negócio de futuros.


Sua marca, nossa tecnologia.


Nossa plataforma comercial exclusiva pode ser personalizada para refletir sua marca exclusiva. Nossa solução chave-chave oferece todas as ferramentas que você precisa para gerenciar seus negócios on-line para oferecer a melhor experiência comercial possível aos seus clientes.


Benefícios para seus clientes:


Acesso a trocas globais.


Seus clientes podem negociar contratos em algumas das maiores bolsas de derivativos do mundo, incluindo o CME, LIFEE e EUREX, bem como trocas na Ásia e no Oriente Médio.


Troque em movimento.


Nossos aplicativos de negociação personalizados para a Apple iOS e Android permitem que seus clientes troquem e montem posições de onde quer que estejam.


Poderosas ferramentas de negociação.


Nossa plataforma proprietária possui sofisticada tecnologia de construção de estratégias, notícias em tempo real, gráficos avançados e back testing, para ajudar seus clientes a analisar os mercados de forma eficaz.


Benefícios para parceiros de etiquetas brancas:


Personalizar e diferencia seu negócio.


Personalizaremos a plataforma e os formulários de candidatura para refletir sua marca única. Você pode projetar o layout GUI para dar aos seus clientes acesso aos módulos e ferramentas que você acha que são mais importantes.


Transparência total na negociação de seus clientes.


Nós fornecemos aos nossos parceiros a visibilidade e as ferramentas para gerenciar o fluxo de pedidos e os riscos, tanto nos níveis da empresa como da conta. Você pode configurar notificações de áudio e visual para alertá-lo para eventos específicos e atividades de negociação.


Suporte dedicado para você & amp; seus clientes.


Um gerente de relacionamento dedicado garantirá que você receba treinamento inicial e suporte contínuo. Nosso suporte técnico e mesas de negociação também estão disponíveis 24/5 para você e seus clientes.


Gerencie seu negócio de futuros on-line.


Acompanhe aplicativos em tempo real, veja as instruções e gerencie as comissões através do portal parceiro. Os clientes podem gerenciar sua conta e pagamentos on-line.


Demonstração on-line e amp; abertura de conta ao vivo.


Nosso processo de demonstração e demonstração on-line garante que os aplicativos de seus clientes sejam rastreados e gerenciados de forma eficaz.


Sinta-se seguro com um fornecedor de futuros totalmente regulamentado.


GAIN Capital é uma empresa listada na NYSE e está regulada pela NFA e CFTC. Garantimos que os fundos de clientes sejam totalmente segregados de acordo com os regulamentos da CFTC.


Distribua o preço FX personalizado com o rótulo branco GTX.


GTX, GAIN Capital's ECN para negociação FX institucional podem ser etiquetadas em branco, permitindo que você distribua liquidez FX sob medida para seus clientes e mesas de negociação interna.


O rótulo branco GTX é ideal para bancos, corretores e outras instituições que desejam oferecer aos seus clientes um ECN inovador para descoberta de preços, execução comercial e gerenciamento pós-comercial. Nosso serviço permite que você forneça negociação totalmente anônima em mais de 70 pares de FX e metais preciosos.


Todo negócio FX exige uma abordagem personalizada. Entre em contato hoje para ver uma demo do rótulo branco da GTX e descubra como isso poderia beneficiar o seu negócio.


Benefícios para seus clientes:


Liquidez de mais de 50 fornecedores.


Acesso direto ao mercado de liquidez de uma mistura diversificada de mais de 50 bancos, hedge funds, corretores de varejo e outras instituições, resultando em aperturas institucionais apertadas.


GUI profissional.


A plataforma de negociação GTX contém uma grande variedade de capacidades avançadas de execução e estratégias customizadas pré-construídas, incluindo pedidos de iceberg e cesta.


Anonimato completo.


Seus clientes manterão anonimato completo para a GTX e outros usuários no ECN.


Benefícios para parceiros GTX.


Adapte a liquidez para se adequar aos seus clientes.


Selecione fornecedores de liquidez e crie conjuntos de liquidez personalizados para cada grupo de seus clientes. Decida o cliente com o qual sua empresa quer negociar ou encaminhá-los automaticamente para o ECN.


Monitoramento transparente do cliente.


Gerencie toda a atividade comercial de seus clientes através de um portal de back office fácil de usar. A GTX fornece uma trilha de auditoria completa de todas as transações de seus clientes e relatórios em tempo real.


Distribua os preços via GUI, API e amp; Ponte MT4.


Distribua preços para clientes e algos via FIX e Java API. A liquidez da GTX também é compatível com os fornecedores selecionados da ponte MT4.


Sua própria marca privada ECN.


A plataforma GTX pode ser marcada para refletir a identidade da sua empresa. Seus clientes podem personalizar sua tela de negociação de acordo com suas preferências.


Gerenciamento de crédito em tempo real.


Execute verificações de crédito e estabeleça limites de crédito para cada um de seus clientes para garantir que não troquem além dos níveis de crédito acordados.


Solução de baixo custo.


Com um rótulo branco GTX, não há desembolsos de capital antecipados ou custos recorrentes, como o terminal, taxas de dados ou taxas de administração.


Interessado em se tornar um parceiro de etiqueta branca?


O que nossos clientes dizem.


Trabalhamos com a GAIN Capital há 7 anos porque oferecem excelentes softwares comerciais, spreads competitivos e operações de 24 horas, não apenas nos mercados de divisas, mas também com índices e ações importantes.


CEO da FX Flat, Introduzindo Broker para GAIN Capital.


Nos últimos quatro anos, a equipe de parceria experiente da GAIN Capital nos apoiou e nos ajudou a crescer nos negócios que estamos hoje.


Gerente de vendas da Tradeville, parceira de etiqueta branca CFD.


- As opiniões dos clientes podem não ser indicativas de experiência por todos os parceiros.


Forex White Label.


Nosso programa de etiquetas brancas de marca é para indivíduos e instituições qualificados que desejam estabelecer uma marca e uma presença na indústria forex. Como parceiro de etiqueta branca, você receberá uma plataforma (MT4) contendo sua marca ou logotipo, bem como conteúdo para o seu site do IB. Você também aproveitará nossa tecnologia premiada, nenhuma mesa de negociação, suporte para back office de serviço completo e outras funções administrativas e de suporte.


Categorias de etiquetas brancas.


Etiqueta branca parcial e # 8211; A solução de etiqueta branca mais fácil de configurar. Nenhuma licença é necessária e inclui uma plataforma totalmente marcada. Uma empresa de corretagem licenciada lida com todos os depósitos de clientes, devida diligência e aplicativos / documentos. Full White Label (Money Manager) & # 8211; Para IBs apenas com clientes de conta gerenciada. Pode exigir uma licença especial para receber depósitos. Inclui uma plataforma de etiquetas brancas, levando depósitos diretamente de clientes e privacidade completa entre clientes e a corretora. O IB pode realizar a devida diligência se desejado. Full White Label (Retail) & # 8211; Fornece os mesmos benefícios que a solução acima, mas o corretor de introdução pode abrir contas de varejo (auto-negociação) e gerenciadas. Pode exigir uma licença FX completa ou manter uma reserva de depósito adicional junto da corretora.


Resumo das Soluções White Label.


Candidatos ideais para o programa White Label incluem:


Empresas de Serviços Financeiros que desejam mover sua operação de negociação FX on-line de forma rápida e econômica ou estabelecer uma nova divisão de corretagem forex; por exemplo, bancos, companhias de seguros, corretoras de ações ou futuros, etc. Empresas comerciais e / ou corretores on-line que desejam oferecer uma maior variedade de produtos aos seus clientes. Ao se expandir para o mercado financeiro de mais rápido crescimento em torno de (câmbio), você estará fornecendo aos seus clientes um ótimo serviço de valor agregado, aumentando a lucratividade da sua empresa. Empresas que oferecem ferramentas e serviços de consultoria Forex & # 8211; Isso pode ser sites ou boletins informativos que fornecem uma análise do mercado de divisas ou futuros, consultoria, etc. que desejam expandir sua presença na web, oferecendo recursos de negociação on-line para sua base de clientes existente.


Plataforma de etiqueta branca premiada:


Os IBs de etiquetas brancas irão desfrutar da plataforma mais avançada do mercado: MetaTrader 4 (MT4). A plataforma fornece em tempo real, transmissão de preços de moeda e execução rápida STP (processamento direto) sem mesa de negociação, gerenciamento em tempo real de posições em moeda, recursos robustos de gerenciamento de riscos, além de suporte completo para back office e recursos de relatórios. Além disso, contém um pacote avançado de gráficos construído diretamente na plataforma, juntamente com outras ferramentas para ajudar os comerciantes a tomar decisões informadas. O melhor de tudo, a plataforma de etiquetas brancas para os nossos IBs é muito fácil de usar e oferece a máxima flexibilidade em um ambiente familiar baseado no Windows. Isso significa que seus clientes podem trocar moedas de qualquer computador, em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia.


Por que você deve aproveitar nossa solução de etiqueta branca?


No Up Front Cost & # 8211; Enquanto a maioria das empresas exige um pagamento de US $ 100.000 na frente ou milhões de dólares em contas para começar, nossa solução de marca é gratuita para os IBs que se qualificam. Aproveite a tecnologia de negociação FX poderosa e fácil de usar e o processamento direto (STP), sem riscos para você. Comece rapidamente! Torne-se um parceiro de etiqueta branca em um curto período de tempo. Estabeleça um fluxo de receita com pouco ou nenhum custo inicial se você qualificar. Flexibilidade. Você pode personalizar sua própria estrutura de desconto e negociar spreads para seu negócio FX. Acesso on-line ao relatório do cliente. Aproveite a tecnologia de automação para executar sistemas de negociação ou robôs automatizados existentes. Receba todas as atualizações e atualizações de software sem custo adicional.


Como qualquer empresa forex, nosso objetivo é aumentar o volume comercial de nossa operação. Embora você receba um desconto atraente como parte da nossa parceria de etiqueta branca, você é livre para personalizar sua própria estrutura de taxas através de comissões adicionais ou ampliação dos spreads. Você determina o que deseja cobrar aos seus clientes.


Numerosos projetos de etiquetas brancas forex foram concluídos em todo o mundo e trabalhamos em estreita colaboração com indivíduos e organizações em todo o mundo em todas as etapas do seu negócio (planejamento, lançamento e além) para assegurar uma relação de longo prazo entre as empresas.


Serviços de etiqueta branca disponíveis.


Para empresas qualificadas ou indivíduos, podemos fornecer uma poderosa plataforma de negociação padrão do setor (MetaTrader 4) com o nome e o logotipo da sua empresa. Esta é uma ótima maneira de estabelecer uma presença no negócio de corretagem Forex. Para um IB que quer segmentar o mercado internacional, existem várias versões de linguagem estrangeira da plataforma disponíveis. Os clientes de rótulos brancos também são fornecidos com conteúdo para relatórios online e outros serviços importantes para que seja mais fácil para seus negócios de marca ter sucesso.


Será oferecido um apoio extensivo ao back office para tornar mais fácil o IBs concentrar seu tempo e esforço na busca de clientes e no crescimento de seus negócios. Estes serviços incluem: declarações de conta, relatórios de comissões de pip e dólar, relatórios de volume, etc.


Além dos serviços descritos acima, soluções personalizadas também podem ser criadas para atender às necessidades específicas de nossos parceiros referentes que operam através do nosso programa de etiqueta branca.


Estou interessado na solução de marca. O que eu faço agora?


É realmente muito simples. Preencha o nosso Formulário IB clicando aqui e nos fornecer algumas informações básicas antes de passar para o próximo passo.


É hora de ser um rótulo branco.


"Quando você vê um negócio bem sucedido, alguém fez uma decisão curiosa"


Eu sou um IB, então eu posso ser um rótulo branco?


Por que não ser etiqueta branca:


Falta de fundos e o custo associado Falta de experiência Perda de comercialização do Tradeview.


Como saber se One é um IB bem sucedido?


No entanto, como todas as pessoas bem-sucedidas, todas as empresas bem-sucedidas possuem estes seguintes indicadores:


Você deve ter mais de 50 clientes comerciais ativos em qualquer ponto do tempo. Todos os clientes apresentados por você devem ter pelo menos um tamanho de depósito de $ 5000. Quanto maior o tamanho da conta, maiores as chances de ter um bom volume e os clientes estarão ativos por mais tempo. Você deve constantemente adicionar novos clientes todos os meses para aumentar seu negócio e também compensar os clientes que perdem fundos durante a negociação. Sua renda deve exceder suas despesas.


Qual plataforma de negociação devo escolher para a White Label?


Existem outras opções?


E quanto ao custo?


Por outro lado, se você optar por cTrader branco Etiqueta: Custo de instalação: zero Taxa de manutenção: $ 750 a $ 1000 Você economiza nas taxas de instalação que podem ajudá-lo a começar as coisas. Como um rótulo branco, você deve tomar a decisão certa para que a marca cresça. Em primeiro lugar, o pensamento de ter alguma outra plataforma de negociação pode não parecer atraente, mas é a melhor maneira de começar porque o custo envolvido é menor. Se este modelo de negócios o suporta, você certamente poderá ter a plataforma de negociação MT4, além da plataforma de negociação existente. A chave aqui é monitorar suas despesas, menos você gasta no começo, mais provável que você continue em frente.


Para obter mais detalhes sobre a parceria do IB, os rótulos brancos oferecidos pela tradeview ltd. Você pode entrar em contato comigo nos seguintes detalhes.


Gerente de conta Índia.


ARTIGOS RELACIONADOS COM O AUTOR.


Trabalhe como corretor para Tradeview e Travel the World.


3 coisas a tentar em 2018.


Promovendo e comercializando seu IB ou Whitelabel.


PERMANEÇA CONECTADO.


PICKS DO EDITOR.


Metatrader 4 Tip 2 & # 8211; Como usar o Oscilador Estocástico Forex.


Grécia AMBA FIT e mais # 8230;


Qual será o próximo catalisador para dirigir os mercados?


Michael Venezia no Volume de Negociação.


ESTE NÃO É PARA VACAS.


Aviso - As opiniões expressas são escritas por um rinoceronte de três toneladas que é irritável, enojado e irritado com a economia. Os Relatórios são "Tão Real quanto Obtém" Então, fique atento às oportunidades, por mais que seja lido por sua conta e risco. Todo o conteúdo fornecido Rhino Report é apenas para fins informativos. O proprietário deste blog não faz nenhuma representação quanto à precisão ou integridade de qualquer informação neste site ou encontrado seguindo qualquer link neste site.


White Label Brokerage.


Corretagem de inicialização.


Impacto nos custos comerciais.


Corretora de pequeno e médio porte.


Front-end - Gabinete Cliente com processadores de pagamento MT4 Bridge - conexão gratuita para a liquidez de nossos Parceiros MT4 White Label Manager Application - permite alterar mais configurações do que MT4 Manager Número ilimitado de contas - sem limite para número de contas Cryptocurrencies - trading e depósitos em cryptocurrencies Deep Liquidity - acesso imediato a institucional Não Last Look liquidez baseada em Matching Engine B-Book execução - execução gratuita de pedidos de B-Book baseados em tecnologia de motor de dados Alimentações de dados - feeds de mercado confiáveis ​​ultra-rápidos para mais de 100 CFDs Nós ajudamos na mudança Contas e Pedidos para o nosso servidor Possibilidade de adicionar novos instrumentos de abordagem flexível.


Impacto nos custos operacionais.


Custo da ponte - Não há custo de rotatividade da ligação da ponte MT4 Execução do B-Livro - Sem comissão para a execução de B-Book Custo de liquidez - Não há rotação necessária, nenhuma taxa mínima, apenas US $ 10 por milhão negociado Custos previsíveis - Nossas tarifas são simples e planas Sem taxas ocultas .


Grandes corretores e LPs.


Motor de correspondência - ofereça sua liquidez com base em tecnologia de ponta. No Last Look - obtenha vantagem de Execução de última execução B-Book - ofereça aos seus clientes a execução de B-Book com base na taxa de rotação. Alimentos de dados - use o mercado ultra-rápido Match-Trade feed para executar suas ordens Taxa simples plana - sem taxas de roteamento Front-End - back-end da base de dados da marca - Gerenciador e Administrador de Hospedagem - não precisa de sua própria infraestrutura.


Impacto nos custos comerciais.


Custo de instalação - custo relativamente baixo para entrar na indústria de forex institucional Custos operacionais - custos mensais baixos com a solução White Label da Match-Trader Não há taxas de roteamento - cobramos apenas uma taxa mensal simples e simples Liquidez de baixo custo - conecte-se à liquidez interna do Match-Trader System a baixo custo.


Links importantes.


Experimente a tecnologia FX e aprenda como você pode se beneficiar disso.


Match-Trade.


A Match-Trade Technologies LLC, sediada em Irvine, Califórnia, é um provedor de tecnologia de forex totalmente integrado que oferece soluções para motores de correspondência turnkey para todos os participantes do mercado de forex que procuram acessar os mercados de varejo e mercado local forex.


Match-Trade não é um corretor, não fornece liquidez e não detém fundos de clientes.


Forex White Label Guide.


Forex é o mercado financeiro regulado que fornece o caminho de menor resistência a empresas e indivíduos que desejam referir negócios para compensação. A participação pode ser tão básica como tornar-se um afiliado ou introduzir o corretor (ver seção do IB) de uma corretora já existente ou elaborar como executando sua própria corretora sob uma solução de referência rebranded conhecida como "Etiqueta branca ou privada" e # 8221;


O que é FX White Labeling?


Uma empresa Forex White Label conclui um acordo de parceria com uma corretora FX existente para receber acesso à plataforma de negociação e liquidez do corretor, mas sob a marca única do afiliado de etiqueta branca.


Esta solução permite que a empresa afiliada construa e fortaleça sua marca no mercado de câmbio, ao mesmo tempo que minimiza os enormes custos e legalidades que acompanham o lançamento de uma empresa de corretagem licenciada e completa, desde o início.


Isso pode soar bem e dandy até agora, mas é algo que você deveria realmente entrar? Com base em muitos anos de experiência prática neste setor, posso dizer honestamente que a maioria das empresas que estão pensando em uma Etiqueta Branca são inconscientes do que realmente exige ou não estão preparadas para começar! & # 8220; Por que não, & # 8221; você pergunta? Esse é o principal objetivo deste artigo. Não só vou explicar o que são as etiquetas brancas, mas também mostrar o que você precisa saber para ter sucesso depois de começar o seu. Então, sente-se e absorva!


Solução de etiqueta branca parcial e total - Um equívoco apagado!


Existem duas maneiras de estruturar um negócio de etiqueta branca no Forex: parcial ou totalmente.


Como eu explico os dois, eu também gostaria de fazer um esclarecimento importante: & # 8220; Partial & # 8221; não significa grátis ou oferecido com desconto!


Infelizmente, com o passar dos anos, inúmeros donos de internet sem conhecimento chegaram a acreditar de outra forma; que uma etiqueta branca parcial & # 8220; & # 8221; significa um passeio livre no trem Forex de marca. Isto não podia estar mais longe da verdade. Quando você vê a palavra & # 8220; parcial & # 8221; aplicado a uma solução de etiqueta branca, não se refere a uma taxa parcial ou inferior ou a uma solução de negociação gratuita de qualquer tipo. Considerando que um & # 8220; Full & # 8221; White Label envolve dois componentes principais, uma plataforma de negociação de marca e a capacidade de receber depósitos diretamente de clientes, uma solução parcial não. A configuração parcial inclui a plataforma rebranded (com o nome / logotipo do parceiro nele), mas não a capacidade de fazer depósitos.


Conforme explicado na seção de rótulo branco do nosso site, um rótulo branco parcial é definitivamente a solução mais fácil de implementar; mas se, por qualquer motivo, um negócio de rótulo privado não quiser lidar diretamente com os depósitos de clientes, os clientes devem enviar seu dinheiro direto ao corretor licenciado. Isso significa que o muro chinês ou o nível completo de anonimato que existe entre o cliente de um rótulo branco completo e a empresa de corretagem que licencia a plataforma de negociação é inexistente para um afiliado de etiqueta branca parcial. No entanto, as mesmas taxas associadas à marca da plataforma ainda se aplicam a arranjos parciais e completos (veja a seção posterior, "Levando depósitos - É um movimento inteligente?" Para saber mais).


Qual plataforma de negociação eu ofereço meus clientes?


Escolher a plataforma ou o software de negociação certo é uma das primeiras etapas críticas da execução de um programa de etiqueta branca bem sucedido. Infelizmente, muitas empresas inexperientes optam pelas plataformas gratuitas e proprietárias que algumas empresas de corretagem oferecem. Este é um grande erro. Se os seus potenciais clientes não estão familiarizados com a plataforma com a qual você decide ir, será mais difícil convencê-los a abrir contas com sua empresa. Além disso, se você quiser se separar com a corretora existente na imagem e mover seus clientes para outro corretor, a curva de aprendizado associada a uma nova plataforma pode desencorajar seus clientes de se moverem.


A melhor maneira de minimizar o risco associado ao casamento de sua empresa com a plataforma errada é ir com um que é o mais próximo possível de um padrão de mercado.


Quando se trata de varejo Forex, o software que a maioria dos comerciantes de moeda usam e preferem é Metatrader 4, a. k.a., MT4. A plataforma Metatrader, desenvolvida pela empresa russa MetaQuotes, existe desde 2003 e passou por várias mudanças de versão, incluindo MetaTrader 3 em 2003, MetaTrader 4 em 2005 e MetaTrader 5 em 2018. Apesar do lançamento mais recente, o MT5 continua seja muito menos popular do que o MT4 e a maioria dos corretores hoje usa o MT4 em vez do MT5.


Um conjunto avançado de gráficos gratuitos, dados históricos amplos, demonstrações gratuitas ilimitadas e seu suporte sólido para negociação algorítmica (via & # 8220; robôs & # 8221; ou & # 8220; consultores especializados & # 8221; [EAs]) são apenas alguns dos características benéficas que continuam a fazer da MT4 a plataforma de escolha para milhões de comerciantes e centenas de corretores FX em todo o mundo.


A enorme popularidade e posição dominante que o MetaTrader 4 desfruta no mercado de câmbio torna a escolha natural para qualquer fornecedor de etiquetas brancas. É a plataforma que recomendamos que todos os nossos clientes usem. Fazer outra coisa seria como tentar parar um tsunami em suas trilhas. Não tente experimentá-lo em casa!


No que diz respeito às taxas, o MetaQuotes cobra taxas mensais e mensais padrão para todas as corretoras licenciadas para cada etiqueta branca MT4 que subautorizam para seus parceiros de referência. Não há exceção a esta regra.


A partir da data de publicação deste guia, essas taxas totalizam US $ 5.000 para frente por sub-licença e US $ 1.000 mensais para cobrir o servidor que é necessário para o bom funcionamento de cada plataforma MT4 rebranded. Algumas corretoras cobram taxas adicionais por cima disso, mas a maioria não. Um número ainda menor pode pagar essas taxas em seu nome ou reembolsar as cobranças de volta para você uma vez que sua rede de clientes está gerando uma certa quantidade de volume de negócios todos os meses (para saber mais sobre programas de incentivo de etiquetas brancas como estes, preencha o seguinte formulário) .


Você pode aprender mais sobre o processo de personalização e branding por trás do MT4, lendo nossa postagem no blog, & # 8220; dentro de uma etiqueta branca MT4 - seus logotipos de marca. & # 8221;


Custos de executar uma parceria White Label.


Além das taxas de criação, branding e gerenciamento de sua plataforma (veja a seção anterior), operar um negócio de marca privada é como executar qualquer outro negócio. Há despesas associadas a ele.


Essas despesas normalmente serão mais baixas para configurações de etiquetas brancas parciais, uma vez que elas não terão complicações adicionais [ou taxas] associadas à aceitação de depósitos de clientes diretamente (como fazer depósitos judiciais iniciais e em curso, configurar contas comerciais para financiamento de cartão de crédito, etc. .). No entanto, as taxas de pessoal ainda são susceptíveis de se aplicar, uma vez que é provavelmente impossível [e planejar nosso louco] para tentar operar uma parceria de etiqueta branca como um show de um homem. Dependendo do seu modelo de negócio exato, você pode ter que contratar pessoas para lidar com a educação e suporte do cliente, marketing, contabilidade, gerenciamento e TI.


O seu negócio será baseado na Internet, tijolo e argamassa, ou ambos? Se você planeja ter uma localização física para atender ou treinar clientes, você precisa ter em conta os custos de arrendamento do escritório, as taxas de ocupação / licenciamento, as despesas de segurança, etc. Dependendo da sua localização geográfica, isso pode adicionar alguns milhares de dólares por mês para o seu lista de despesas comerciais.


No entanto, você decide estruturar o seu negócio de etiquetas brancas, certifique-se de que você primeiro tenha pensado cuidadosamente sobre todas as despesas que provavelmente irá incorrer antes de começar, e lida com seu orçamento de forma inteligente para dar ao seu negócio uma chance melhor de ter sucesso a longo prazo.


Bom candidato para ter sucesso como etiquetas brancas.


Só porque você tem o dinheiro para marcar a sua própria plataforma FX e começar um negócio de marca privada não significa que você se tornará um sucesso instantâneo (ou sempre terá sucesso para esse assunto). Este é um fato, apesar do que certas firmas de corretagem sem escrúpulos na indústria gostariam que você acreditasse.


A coisa é que, como em qualquer negócio, certas organizações e indivíduos terão uma vantagem melhor como provedores de etiquetas brancas. Normalmente, a experiência em finanças, investimentos e / ou negociação (especialmente Forex) ajuda imensamente. Isso não deve ser uma surpresa para ninguém. É o senso comum.


Você não esperaria se tornar um cirurgião cerebral bem sucedido sem primeiro ir à escola de medicina e praticar em muitos animais, certo? O mesmo acontece com um rótulo branco. Antes de decidir começar o seu, certifique-se de que você tenha algum tipo de experiência ou educação que possa atuar como a base sobre a qual você construirá seu império.


Para uma lista mais específica de candidatos de alta probabilidade, você pode acessar esta seção do nosso site. No nosso "Guia do IB", também fornecemos uma lista detalhada de empresas que estão bem posicionadas para ter sucesso no espaço do IB. Esta lista também é relevante para parceiros de etiquetas brancas.


Incentivos para clientes - O que você tem para oferecer?


Se você se tornar um corretor de etiquetas brancas, o que você teria para oferecer? Isso pode soar como uma pergunta estúpida e que você pode responder de uma maneira igualmente burra, como "Duh! Eu teria um rótulo branco para oferecer! "


Todos brincando de lado, espero que a resposta acima não tenha crucificado nem subconscientemente! Sim, é verdade. Qualquer um pode pagar as taxas para marcar uma plataforma de negociação como a MT4, vomitar um site genérico e estar funcionando muito rapidamente. Afinal, um rótulo branco é um rótulo branco, certo? ERRADO.


Sim, do ponto de vista da funcionalidade (proporcionando aos clientes a capacidade de trocar moedas em uma plataforma de marca), todas as etiquetas privadas são as mesmas; mas se tudo o que você tem em mente é praticamente isso, sem tentar se destacar de sua concorrência de forma alguma, há uma chance de 99% de que você falhe. Sem brincadeiras!


Se a informação acima apenas forromper sua bolha, então é bom! Melhor agora do que depois, depois de gastar todo o seu tempo e dinheiro tentando lutar contra uma batalha perdida, cujo único subproduto é um vício de vida para o Prozac.


A verdade é que, a menos que você já possa gerar uma grande quantidade de leads financeiros ou relacionados com Forex, o funcionamento de um negócio em moeda estrangeira sem fornecer incentivos atrativos ou serviços de valor agregado aos seus clientes equivale a comprometer suicídio financeiro.


Por isso, recomendamos que, antes de gastar um centavo para configurar um programa de rótulo branco, você faz perguntas como, "Qual será o nicho da minha empresa se eu entrar neste negócio?", " Em quais áreas a minha empresa se destacará da concorrência? "" Por que os clientes abrirão contas comerciais comigo e não com meus concorrentes? "" O que eu tenho para oferecer? "


Eu recomendo que até que você tenha boas respostas às questões acima, aguarda o lançamento do seu rótulo branco. Basta colocar-se em seus clientes & # 8217; sapatos e apresentar uma lista convincente de incentivos que convencerão seus clientes a fazer negócios com você.


A falta de atenção para este conselho é uma das principais razões pelas quais as organizações de etiquetas brancas eventualmente falham. Isso é o que eu descobri em mais de uma década de ajudar as empresas de referência a ter sucesso no mercado cambial.


Don & # 8217; t se tornar uma estatística. Se a educação, as ferramentas úteis ou qualquer outra coisa que seus clientes apreciem, concentre-se em oferecer o valor de seus clientes.


NOTA: No nosso "Guia do IB", exploramos como fornecer valor aos potenciais clientes em maior detalhe; Informações que também se aplicam aqui.


Escolhendo um bom corretor para trabalhar.


Sua organização de etiqueta branca requer uma base sólida. Essa base será fraca, a menos que a corretora que você decidir usar, a que proporcionará a sua plataforma e a sua execução comercial, é boa. Na verdade, todo o sucesso do seu negócio como um rótulo privado é acompanhado pela qualidade e confiabilidade do corretor escolhido.


Quão segura é a empresa de corretagem com quem deseja trabalhar? Quão boa é a sua qualidade de execução? Quão flexíveis eles estão trabalhando com seus IBs e parceiros de etiquetas brancas?


Uma vez que ter respostas favoráveis ​​a estas três perguntas é tão essencial para o futuro da sua empresa, abordarei cada um mais detalhes abaixo.


Segurança dos Fundos.


No nosso blog e durante os seminários de clientes, falamos em profundidade sobre a importância de trabalhar com um corretor onde os fundos dos clientes são seguros. Há muitos equívocos quando se trata disso; o mais comum é que quanto maior a empresa, mais seguro é o dinheiro. Isso não pode estar mais longe da verdade!


Muitas vezes, grandes empresas de Forex, especialmente nos Estados Unidos, se esconderam por trás da falsa sensação de segurança que os investidores já sofreram lavagem cerebral quando se trata de grandes corretores. É por isso que é importante fazer sua lição de casa no corretor que você está planejando fazer parceria e não ser enganado por mero tamanho (leia a seção "Segurança de Fundos" do Guia do Forex IB e nossa postagem no blog " O que todo Forex IB deve saber sobre a segurança da conta do cliente "). Entre em um acordo de etiqueta branca com uma empresa que vai além para proteger o dinheiro de seus clientes; que implementa camadas adicionais de segurança (como segregação de fundos e administração e monitoramento de terceiros) por causa de seus clientes.


Qualidade de Execução.


Uma alta qualidade de execução também é importante ao executar um negócio comercial. Se os clientes não experimentam preenchimentos rápidos nas ordens de compra / venda que eles colocam, será mais difícil convencer os clientes existentes a permanecerem e novos clientes para fazer qualquer negócio com você. Por favor, note que eu não estou falando sobre spreads aqui. Os spreads também são importantes, mas se um corretor não fornece execuções rápidas, os spreads apertados no EURUSD ou em qualquer outro par de moedas não são importantes. Lembre-se de que, se você executar um programa completo de etiquetas brancas, seus clientes nunca descobrirão quem é o corretor atual por trás da sua plataforma. No entanto, eles ainda irão julgá-lo por qualquer má execução que eles experimentem. Você não pode permitir que algo como isso arruine sua reputação como uma empresa. Acredite em mim; notícias sobre corretores ruins viajam rapidamente na web (certifique-se de ler "Qualidade de Execução" no Guia do IB)!


Flexibilidade.


Um intermediário inflexível com grande execução e um alto nível de segurança de contas ainda não faz um bom parceiro. Pense nisso. Se uma empresa trata apenas um número e não atende às necessidades específicas associadas ao seu modelo de negócio específico, você também pode ir para outro lugar. Mais cedo ou mais tarde, uma empresa de corretagem que não é flexível vai fazer da sua vida um inferno vivo. Discuta seus planos específicos com os corretores que você está considerando antes de se casar com sua empresa para um deles. Certifique-se de que eles compreendem completamente e irão trabalhar com você, para que você possa colocar esses planos em ação de forma rápida e eficaz.


Certifique-se de que trabalha com uma empresa de corretagem que oferece segurança na conta, boa qualidade de execução e muita flexibilidade. Você deve a seus clientes e ao sucesso de sua organização.


Fazendo a sua marca parecer um milhão de dólares.


Mesmo se você encontrar MetaQuotes & # 8217; requisitos para o logotipo e as imagens necessárias para marcar a plataforma MT4 (especificada aqui), pode não ser suficiente. Sim, a plataforma ainda funcionará, mas retratará sua marca de forma profissional e atrativa nos olhos de seus clientes?


Você não acreditaria na quantidade de imagens de aparência não profissional que os parceiros de etiquetas brancas com quem trabalhamos enviam o nosso caminho! Alguns pré-escolares fazem um trabalho melhor na pintura de dedos!


Antes mesmo de começar no espaço FX da marca, você precisa se certificar de que o nome da sua empresa, logotipos, imagens e qualquer outra representação visual da sua marca infunda um senso de confiança em seus clientes. Esta é uma área em que recomendamos que você investe tempo e dinheiro para fazer isso corretamente. Muitos potenciais clientes terão apenas alguns segundos para julgar o seu negócio. Por que arriscar uma rejeição devido a um logotipo de aparência pobre? Simplesmente não vale a pena.


Uma coisa que você pode fazer é um estudo de outras empresas FX na indústria. Como eles estão fazendo isso? Por favor, não tenha idéia errada aqui. Eu não estou dizendo para copiar o nome ou o logotipo de alguém de forma flagrante, apenas para obter algumas idéias visuais básicas. Se você não tem uma marca única, poderosa e profissional, tenha em mente, veja o que está atualmente no mercado e melhore sobre isso - faça isso melhor!


Não se preocupe. Você não deve se tornar um artista e pintar a próxima Mona Lisa para fazer um trabalho de etiqueta branca. Não é tão difícil, mas, no entanto, estamos aqui para facilitar a sua vida. Podemos analisar a sua iniciativa de branding e dar-lhe o nosso selo de aprovação ou orientá-lo em uma direção diferente.


Tomando Depósitos - É um Movimento Inteligente?


Para tomar ou não tomar? Essa é a questão para um parceiro de etiqueta branca quando se trata de depósitos de clientes.


Você quer que seus clientes financiem suas contas diretamente com você (opção de etiqueta branca completa) ou com o corretor que sub-licenciamento do software de negociação (configuração de etiqueta branca parcial)?


Esta é uma questão importante a responder. Mesmo que a solução ideal para você dependa de seus objetivos específicos, cada opção vem com seu conjunto de vantagens e desvantagens.


Uma grande vantagem de não tomar depósitos e operar como provedor parcial é simplicidade. Obter a plataforma de marca é algo que é relativamente fácil de fazer e pode ser realizado em menos de duas semanas se todos os documentos da sua empresa estiverem em ordem. Também é mais fácil permitir que seus clientes depositem seu dinheiro diretamente com a corretora licenciada que fornece sua plataforma. Na verdade, se você seguir esta rota, seus clientes provavelmente se sentirão mais seguros porque sabem que suas contas e dinheiro estão com um corretor bem conhecido e regulamentado (não uma nova marca de marca privada).


Isso pode não parecer tão ruim, mas se você precisar de anonimato, não funcionará para você.


Se seus clientes depositarem seu dinheiro com a corretora com a qual você trabalha (em vez de com sua empresa diretamente), eles vão descobrir quem é o verdadeiro corretor por trás da plataforma (mesmo que a plataforma esteja marcada com seu logotipo e Nome da empresa). Quando é hora de enviar o dinheiro para financiar suas contas de negociação, eles saberão. Isso pode não ser um grande problema se você já tem uma marca forte e estabelecida em outro mercado complementar (por exemplo, blogs financeiros, sites de jogo, etc.) e simplesmente deseja estender essa marca para FX sem lidar com os problemas adicionais de processamento de depósitos . No entanto, se o seu objetivo é aparecer como um corretor completo e não permitir que seus clientes saibam quem é a empresa de corretagem atual por trás da plataforma, este arranjo torna-se muito desvantajoso. Para obter o anonimato entre seus clientes e o provedor da plataforma, você precisa aceitar depósitos você mesmo.


Você pode dizer a si mesmo: "Não é grande coisa. Só aceito depósitos diretamente dos meus clientes. "O problema é que a aceitação de depósitos vem com seu conjunto único de desafios também.


Para começar, quais métodos de depósito você planeja oferecer aos seus clientes? É verdade que alguns clientes, especialmente aqueles que abrem contas maiores, irão financiar principalmente através de transferência bancária, que não exigem nenhum sistema ou tecnologia especial para processá-los. Os clientes com contas menores, por outro lado, normalmente preferem financiamento via cartão de crédito, uma vez que, de uma base percentual, as taxas do cartão de crédito serão relativamente menores do que as tarifas de fio para depósitos menores.


Mas antes de permitir que os clientes financiem suas contas por meio de cartões de crédito, você precisará processá-los. Você precisará de uma interface on-line segura para aceitar e realizar transações com cartão de crédito e também uma conta comercial para receber os fundos. Se você é uma nova empresa de etiquetas brancas sem um extenso histórico bancário, uma conta comercial pode ser um pouco de desafio para abrir e as taxas de processamento que você provavelmente incorrerá serão mais altas do que o normal. Dado que a maioria dos corretores hoje em dia tendem a absorver as taxas do cartão de crédito nos depósitos de clientes de qualquer maneira, isso se tornará um custo adicional para o seu negócio inicialmente se você fizer o mesmo.


Que tal usar um sistema de pagamento como PayPal, Skrill ou Neteller para depósitos? As taxas percentuais associadas a esses sistemas também são relativamente altas, às vezes até maiores do que para o financiamento direto de cartão de crédito. Além disso, alguns desses sistemas de pagamento on-line consideram as empresas de Forex de alto risco, portanto, eles possuem um rigoroso e demorado processo de diligência antes de aceitar um novo comerciante ou podem não aceitar novos comerciantes Forex (por exemplo, PayPal).


Além de superar o desafio de configurar o processamento de cartões de crédito ou soluções de financiamento alternativas para seus comerciantes, os rótulos brancos completos também terão que superar o obstáculo adicional de conseguir que os clientes confiem em uma empresa relativamente nova com seu dinheiro.


Os parceiros de etiquetas brancas parciais não têm esta desvantagem. Seus clientes sabem que os fundos da conta estão nas mãos de uma empresa bem conhecida e regulamentada. Um cliente de rótulo branco completo, por outro lado, sabe que eles estão enviando seus fundos diretamente para um corretor sem um longo histórico atrás dele. A menos que esse cliente tenha um relacionamento preexistente e baseado em confiança com o corretor, o financiamento se tornará um desafio adicional.


Dadas as vantagens e desvantagens únicas das soluções de etiquetas brancas completas e parciais, é crucial que sua empresa de Forex escolha a certa. Depois de completar a nossa forma curta, primeiro discutiremos com você seus objetivos e idéias; então, recomenda a melhor solução - a que dará ao seu negócio FX de marca a melhor chance de ter sucesso.


Leis que afetam os programas White Label.


Se o tópico das leis e regulamentos não o fizerem encolher, você precisa controlar seu pulso!


Não é segredo que, nas duas primeiras décadas do século XXI, o Forex tenha visto um aumento exponencial nas leis regulatórias. Da mesma forma, os requisitos de conformidade em todo o mundo atingiram as alturas hemorrágicas do nariz. Em alguns grandes países, como os Estados Unidos, o nível de regulamentação aumentou até tal ponto que a maioria das pequenas empresas de corretagem, IBs e provedores de etiquetas brancas desapareceram completamente da indústria FX. Muitos argumentam que tudo isso não foi um acidente, mas sim o movimento coordenado dos grandes governos para não proteger os investidores, mas para atrair comerciantes e outros participantes de volta aos mercados tradicionais (como ações e futuros) e longe de mercados globais alternativos como FX.


Wherever the truth lies, your branded FX business can easily meet its demise if you do not tread the legal waters intelligently and with caution.


Back in the late 90s and early 2000s, it was much easier to start a private label business and offer traders your own version of the MT4 platform without needing to overcome many legal hurdles. This is not the case today.


Whether or not your white label business will have to register or get licensed with a regulatory body, deal with government audits and meet strict compliance requirements will depend on one thing: location, location, location. No, I’m not talking about property values here. This is not real estate! I’m referring to the location of the broker you work with, the location where your business operates or is registered, and the location of the clients you are targeting.


Let’s say, for example, that you choose to go with a brokerage firm in the United States. By law, US-based foreign exchange brokers need to register with the NFA (National Futures Association) and be regulated by the CFTC (Commodity Futures Trading Commission). Likewise, IBs and white label partners of these NFA brokers must also register with the NFA/CFTC. The fact that the regulatory environment in the US is so draconian when it comes to Forex means that, if you choose to go this route, you’re in for a fair share of annoyances and headaches!


Depending on the country where you form the entity you plan to use to run your white label business, you might also have to register or get licensed there. However, there are many countries where you can incorporate your business that do not have such regulatory requirements. Nevertheless, even if you incorporate in a country with lax Forex statutes, you might still fall under the scrutiny of their regulators if the office where you meet clients is in that same country. That is why you need to choose your country of incorporation and your base of operation carefully. They don’t necessarily have to be in the same place.


Finally, where are the clients that you plan to target? If they live in the United States, you will also fall under the aforementioned NFA/CFTC umbrella. Consequently, if you opt for the typically wiser solution of establishing your FX business outside of the US, you will need to forgo US-based clients altogether.


You may think that all of these legal issues make the establishment of a white label program far too difficult, but don’t despair. We provide careful guidance in this area. There’s no sense in starting a private label and then getting bogged down by tedious compliance requirements or, even worse, getting shut down unnecessarily by an overpowering regulator with an ax to grind!


Please complete our information request form to discuss the legal implications of running your own FX business.


3 Reasons Why You Shouldn’t Start a White Label Business.


As we mentioned earlier, most organizations that want to become white labels in order to run their own brokerage firms are not very qualified to do so. Some of these “unqualified” groups go ahead and try doing it anyway [with a very, very low rate of success]. It is with these groups in mind that we created this section.


If, for whatever reason, you are not in the ideal situation to start a private label at the present time, isn’t it better to work first on correcting whatever deficiencies are causing you to be in that state, then revisit your plans when you are properly equipped? Of course it does.


When you read the three main reasons why you should hold off on becoming a white label below, think about your current situation. If any of these three apply to you, delay your launch date and focus on your problem areas.


We get a lot of requests on a daily basis from people all over the world who are looking for free white label solutions. As we discussed in the earlier section, “What Trading Platform do I Offer my Customers?,” starting a branded FX business based on a platform other than MT4 (MetaTrader 4) is like swimming against the current with one arm tied behind your back – not advisable!


Unfortunately, each standard MT4 platform that a broker sub-licenses to a white label partner costs money. To offer you that platform for free, a brokerage firm must foot the bill. Given that 70 to 90% of new businesses in any field don’t succeed, do you think that many brokers would be left standing if they paid US$5,000 up front and US$1,000 a month for every start-up who requested a free MT4 white label? Let me know if you need a hint to answer this question.


Some might argue that a more cost effective alternative is to go with a different platform, one that a broker might be willing to offer you for free. Although you will find free white label platforms like these in the market, they are proprietary in nature; that is, offered only by a particular brokerage firm. This poses a huge risk to to the future success of a white label provider. First of all, it is more difficult to convince traders to use a platform that is not popular. Second of all, if you magically find a way to build a large client base on the backbone of proprietary software, then decide to part ways with your broker in the future for any reason, you will not be able to find that software anywhere else. In essence, you’re married to that brokerage firm forever.


In the “Costs of Running a White Label Partnership” section, I explained that a branded FX business will likely have many other expenses other than platform fees. It is just not feasible for you to provide a responsive website with fresh content, value added services to your clients, and customer support, while handling accounting, marketing/advertising, and potential legal/compliance issues without any additional costs. As you ponder over these facts, the scenario of starting a white label for free begins to look pretty absurd indeed!


Your most cost effective bet to be able to run a successful MT4 private label is to join forces with a brokerage firm that “lessens the load” for partners that generate an attractive level of trading volume. For example, some firms pay all the platform fees on behalf of white label affiliates that first become successful Introducing Brokers. Other firms may rebate the initial MT4 platform fees once the partner reaches a reasonable monthly volume threshold. This arrangement is attractive for both brokerage firms and white label partners. Think about it…if a Forex business cannot generate enough trading volume to afford its expenses and grow, it doesn’t stand a very good chance of surviving for very long. By investing in higher volume partners, smart FX brokers can invest their money where it makes more sense.


If “no money” is the category that defines your particular situation, what can I say? Become successful first as a Forex IB and then, once you have demonstrated that you can make it work, set your sights once more on a white label program (to learn more about introducing brokers, make sure to read our main IB section and guide).


No Experience in FX.


There are usually two groups that fall into this category. The first group typically consists of unsuccessful people who think that anyone who comes within 10 miles of anything Forex becomes magically successful. Even though this group has very little to no experience in FX, they still want to jump in the crème de la crème of the Forex business spectrum with both feet. Never mind that they can always kick the tires a bit as an IB first without risking their own [or anyone else’s] financial life in the process. Nah! That’s not good enough for them. They want to shoot for the stars on their first FX plate appearance. Can everyone say, “self delusion!”


The funny thing is that, most of the times, this group also suffers from ailment #1 above. Dear delusional explorer, please learn what an FX expedition is all about before trying to climb Mount Forex!


The second group in this category might already be successful in another field and wants to expand into currency trading. Even though this group has the monetary resources to get a branded FX solution going, without the proper guidance from experienced FX professionals, every dollar they spend will likely go up in smoke. There are ins and outs to any business and Forex is no different. If you belong to this group, I advise to proceed with caution, even if you do hire people to help you. As a businessman, there’s nothing better than learning about a business yourself before hiring others to run it for you.


Regardless of whether you are a clueless tire kicker or a successful business person without FX experience, we will show you the steps you should be taking in order to increase your chances of making a white label broker work after launch (click here to complete our form and request assistance in this matter).


Nothing of Value to Offer.


Even though you may have experience in Forex, launching a white label business that offers the generic stuff everyone else is offering [a platform that people can trade on] is generally not a very good idea. Why would any customer choose you over your competition?


Of course, there are exceptions to this rule. Maybe you run a high traffic website, like an online casino with millions of visitors, and can still get your clients to open Forex accounts by relying on the sheer probability of numbers. Maybe you operate a popular financial website or trading room that generates a lot of potential eyeballs. If you do have a complementary business like this with many visitors, a generic white label program might work even if you’re not offering any incentives to make your firm stand out in the crowd.


However, even if you’re fortunate enough to have a business that’s in a similar category to the ones above, you should still look for ways to sweeten the deal for your customers. It’s the intelligent thing to do, because offering them value will not only increase your lead-to-account conversion. It will also keep clients trading with you for a longer period of time.


Now, if you do not have a large surplus of financially related leads, implementing a white label solution without offering any attractive incentives to your currency traders is a bit of a crap shoot. Maybe you find a way to make it work, but maybe you don’t. The odds are stacked against you and, like in trading, business success has a lot to do with aligning the probabilities in your favor. So, like I suggested in the earlier section “Customer Incentives – What do you have to offer?,” if you don’t really have anything special to offer potential clients, your best bet is to work on that until you do. It will give you that extra edge in an already competitive FX brokerage space.


Since timing in business is crucial, it would be wise for you to heed the above advice and wait for the right moment to start your own brokerage brand.


I Don’t Think a White Label Solution is for Me – What are my Other Options?


So you’ve read our entire guide word for word, pondered over your current situation, analyzed your strengths and weaknesses, and decided that a white label Forex solution is either not for you or something that you shouldn’t focus on at the moment. O que agora? Should you forget about a business in foreign exchange completely? Maybe not…


The fact is that you’ve had a more accessible and cost effective gateway into the FX market at your disposal all along; a path of lesser resistance. What I’m referring to here is the business of an introducing broker or IB.


No, it doesn’t offer the platform branding possibilities of a full or partial white label, but when it comes down to the nitty-gritty, an IB business can make as much or even more money than a private label setup. An introducing broker does not have any initial or monthly platform fees to pay and doesn’t have to worry about the nuisances that accompany the processing of customer deposits and dealing with potential compliance/legal issues. An IB’s rebate or commission payout is typically also the same as in a white label partnership.


Now, don’t get me wrong here. A business with very little experience in FX or trading will still have a difficult time making an IB business work. However, even utter failure as an IB will not leave the deep financial scars that a failed white label start-up could.


Furthermore, depending on the brokerage firm that you sign an agreement with, when you succeed as an introducing broker and start generating a good level of monthly volume, the firm you work with might very well foot the bill for rebranding the platform (typically the largest expense for an MT4 white label setup).


If you feel that a Forex IB business model is more appropriate for you at this time or if you want to learn how to improve the level of benefits associated with your current IB program, please complete our form by clicking here.


Conclusão.


Congratulations for having made it this far!


If you follow the tried-and-true advice in this guide, your chances of succeeding as a white label business will increase exponentially. But you don’t have to embark on this journey alone. Take advantage of our many years of experience helping a great number of FX businesses succeed. Let us guide you, step by-step in the right direction. We’ll start by discussing your ideas and objectives and let you know if they make sense as they are or should be modified to help you save money, time and headaches. This is a must before you sign your white label agreement.


When you’re ready to give your own Forex brand a go or if have any questions before getting started, just complete our short form below.


I wish you much success in the world of FX!


Works Citied in this Publication.


Forex IB Guide – The Success Manual for Introducing Brokers.


Main IB Section.


Main White Label Section.


Inside an MT4 White Label – Your Branded Logos.


What Every Forex IB Should Know about Client Account Safety.


Forex White Label Guide Ray Rosales.


Ray Rosales is recognized as one of the leading experts in the field of Forex IBs and white label providers.


He is well-known for helping numerous individuals and institutions start and run highly successful foreign exchange businesses, without major investments in capital and time, while avoiding headaches associated with licensing and registration.

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